Como enlouquecer um homem na cama

Aprenda como enlouquecer um homem na cama com 12 dicas excelentes

Se você está procurando maneiras de agradar seu parceiro na cama e ter uma experiência sexual mais satisfatória, você está no lugar certo. Saber como enlouquecer um homem na cama não é apenas sobre habilidades técnicas, mas também sobre comunicação, confiança e conexão emocional.

Neste post, você vai conhecer algumas dicas e técnicas que podem ajudar a elevar o prazer do seu parceiro a um novo nível. Confira!

12 dicas de como enlouquecer um homem na cama

12. Deixe a luz acesa

Deixar a luz acesa durante o sexo pode ser uma ótima maneira de excitar o parceiro.

Quando a luz está acesa, seu parceiro pode ver claramente seu corpo e suas expressões faciais, o que pode aumentar a excitação e a conexão emocional durante o sexo. Nesse sentido, uma vela é uma opção bem interessante.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

11. Faça uma massagem

Uma forma divertida e diferente de curtir o momento a dois é apostar em uma boa massagem sensual.

Para isso, use um óleo vegetal e adicione também algumas gotas de um óleo essencial afrodisíaco como o afrodisian índia da K-gel. Essa é uma forma original de quebrar a rotina e explorar cada parte do corpo do parceiro.

frasco vermelho do óleo corporal da k-gel afrodisian india

10. Provoque com mensagens 

Outra forma de excitar um homem é usar a tecnologia a seu favor. Conhecida como sexting, a prática de enviar mensagens de texto com conteúdo apimentado é uma ótima maneira de preparar o terreno.

Com certeza você vai mexer com a imaginação dele e criar um momento bem especial para os dois. Seja criativa e envie mensagens que você sabe que o deixam aceso.

frases picantes inspirações para enlouquecer o homem na cama

9. Use um bom perfume

Outra forma sensual e muito elegante de satisfazer um homem na cama é por meio de um bom perfume. Que tal esperar o amado usando somente a camisa dele com uma gota de perfume inebriante? 

Você também pode optar por perfumes na calcinha e até perfumes afrodisíacos, como o Safada da Sexy Fantasy.

banner com imagem do perfume afrodisíaco da sexy fantasy

8. Aposte em uma lingerie sexy

Uma lingerie sexy conquista qualquer homem, principalmente porque você sai do habitual e o surpreende. Escolha uma lingerie sexy com transparências e outros detalhes excitantes e elegantes que revelem estrategicamente partes do seu corpo.

Aqui na Miess, temos diversas opções de bodystocking, calcinhas, corselet, conjuntos, espartilhos, entre outras lingeries sensuais para apimentar a sua noite.

busto de uma mulher com sutiã de renda preto

7. Prepare o ambiente

Se você tem uma banheira, preparar um belo banho de espuma romântico para os dois será uma surpresa muito agradável e excitante.

casal loiro na banheira de espumas com velas e pétalas de rosa ao redor

Use a imaginação preparando o clima, usando velas perfumadas, sais de banho e pétalas de rosa vermelhas. Sem dúvida, você se sentirá uma verdadeira Cleópatra.

6. Estimule-se com leitura

A leitura tem o poder de estimular a libido ao criar um ambiente mental sensual e provocante. Livros eróticos, poesia sensual ou até mesmo romances apaixonados podem despertar fantasias, aumentar a imaginação e criar uma atmosfera de conexão íntima.

Além disso, o conhecimento sobre diferentes aspectos da sexualidade, muitas vezes encontrado em literatura especializada, pode contribuir para uma compreensão mais profunda e enriquecedora da intimidade.

Confira essa dica: Os 3 livros mais quentes para ler na cama

5. Provoque

Uma boa estratégia para enlouquecer o parceiro na cama é entrar no quarto usando apenas um colar de pérolas e um salto altíssimo, ou até mesmo um bodystocking. Com certeza sua elegância e sensualidade vão deixá-lo inspirado.

banner com imagem de uma mulher morena sentada em uma poltrona vermelha usando um bodystocking preto com strass

4. Brinque com a imaginação dele

Usar uma venda para cobrir os olhos do amado é uma técnica que funciona muito bem.

Com a visão do seu parceiro limitada, use seus lábios para explorar seu corpo de uma forma mais intensa. Experimente beijos, mordidas e lambidas em diferentes partes do corpo, como pescoço, orelhas, barriga, coxas e virilha.

Você também pode inverter e deixar ele brincar enquanto você está vendada.

mulher morena vendada

3. Faça um striptease

Um striptease é outra maneira de elevar a temperatura entre quatro paredes. Primeiramente, escolha uma música sexy e que a faça se sentir confortável. É importante que a música tenha um ritmo fácil de dançar, além de ter um clímax.

Lembre-se também de se vestir adequadamente para a ocasião. Nesse sentido, escolha roupas sensuais que destaquem as suas melhores características. Pode ser uma lingerie, um vestido justo ou blusa sem alças.

Durante a dança, não esqueça de olhar nos olhos do seu parceiro. Isso vai ajudá-lo a sentir-se conectado com você.

2. Saia da rotina

Sair da rotina é muito importante em qualquer relacionamento, principalmente no caso de uma relação de longa data.

Para ter uma emoção a mais, você pode preparar um jantar romântico à luz de velas ou sugerir uma sessão de cinema um pouco mais apimentada. Dessa forma, o casal estará inspirado para mais tarde.

1. Invista em brinquedos e acessórios

Além de todas essas dicas, para enlouquecer um homem na cama, você pode investir em brinquedos ou até mesmo em produtos que tragam sensações incríveis, como o tremilik spray eletrizante com vibramax da Feitiços Aromáticos.

Esse gel a base de extrato de planta originária do norte do Brasil proporciona uma sensação exclusiva, surpreendente e super vibrante! Além disso, ele conta com o sabor de menta e seu modo de uso é super simples: basta aplicar o gel no corpo, massagear delicadamente e desfrutar de tudo o que ele tem para oferecer.

frasco na cor verdade do gel tremilik da feitiços aromaticos

Leia também: 10 fantasias sexuais que homens e mulheres adoram na cama

DICA BÔNUS: Comunique-se

Uma super dica para qualquer relacionamento é não esquecer da comunicação. É fundamental que vocês conversem abertamente sobre seus desejos e preferências sexuais.

Isso pode incluir o que você gosta na cama, o que não gosta, suas fantasias sexuais, suas zonas erógenas e o que te excita.

Com essa comunicação clara e honesta, vocês podem explorar juntos novas experiências e descobrir maneiras de melhorar ainda mais sua vida sexual.

Gostou? Aproveite para ler também: “Preliminares no sexo: conheça sua importância”.

Quer deixar o clima mais quente?

Então conheça a Miess, o maior Sex Shop do Brasil com diversos acessórios para apimentar e esquentar o clima e elevar o nível da sua relação!

Posts Similares