5 brinquedos eróticos que cabem na sua bolsa

5 brinquedos eróticos que cabem na sua bolsa

Procurar por novidades relacionadas ao sexo é uma das necessidades de muitas mulheres. Em muitos casos, elas querem sair da rotina e esquentar o relacionamento a dois. Hoje em dia, o mercado oferece brinquedos eróticos.

Podendo ser usados tanto individualmente quanto com a ajuda de alguém bastante especial — que proporcionam um prazer a mais; contudo, muitas vezes, eles ocupam um certo espaço e fica complicado levar para onde você quiser.

Problema resolvido! Neste texto você vai conhecer 5 brinquedos eróticos que cabem na sua bolsa e que vão proporcionar a você — e também ao seu parceiro — um prazer indescritível!

1. We-Vibe

Já imaginou ter um aparelho com dupla estimulação que cabe na bolsa? Pois é, com o We-Vibe você consegue isso. Em formato de C, esse pequeno vibrador estimula o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo.Brinquedos Esse brinquedo erótico possui um controle que permite a você escolher 30 maneiras distintas de se excitar e pode ser usado tanto para você se masturbar quanto durante a penetração.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

2. Bolinhas explosivas

Às vezes, você sente que sua vagina precisa de uma aquecida antes do sexo? Então você deveria experimentar as bolinhas explosivas — cápsulas gelatinosas feitas de óleo lubrificante perfumado —, que podem ser comestíveis ou não.

Indicadas para serem usadas nas preliminares, as bolinhas servem para lubrificar o canal vaginal da mulher, ajudando na penetração e na melhoria da sensação de prazer. Além disso, todas cabem na sua bolsa!Hot Ball Beija Muito

3. Anel peniano vibrador

Esse é um dos brinquedos eróticos preferidos entre os casais heterossexuais, pois estimula tanto a vagina quanto o pênis. O anel peniano vibrador possui uma faixa elástica que aumenta o prazer por estimular o clitóris e que, quando colocada no pênis ereto, provoca uma ereção mais intensa.

Além do mais, durante a relação sexual, tanto você quanto seu parceiro poderão sentir vibrações de perder o fôlego. Leve o anel peniano na bolsa e experimente esse prazer em qualquer lugar que você for com seu companheiro.Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

4. Bullet: um dos brinquedos sexuais mais discretos

Com o tamanho — pequeno — ideal para carregar na bolsa, esse vibrador clitoriano vai dar um up na sua relação sexual. Esse brinquedo erótico pode ser usado durante a penetração e até mesmo durante o sexo oral.

Quer uma sugestão? Coloque seu bullet sobre o clitóris e entregue o controle para a pessoa com a qual você está se relacionando comandar. Vai ser tudo muito divertido!

5. Cinta peniana

Entre os brinquedos eróticos mais surpreendentes, a cinta peniana assume os primeiros lugares. Ela pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres para fazer penetração vaginal ou sexo anal.

Esse brinquedo consiste em um cinto que é colocado na cintura ou no quadril, e em uma prótese peniana — com ou sem vibração — acoplada a ele. Você pode alternar os modos de controle e se divertir à beça. E tudo cabe naquela bolsa do seu dia a dia!brinquedoCom esses brinquedos eróticos o seu relacionamento sexual vai ficar mais divertido. Além disso, alguns desses objetos podem ter uma vida útil bastante interessante, basta tomar alguns cuidados e mantê-los limpos.

Ficou animada com as sugestões sobre brinquedos eróticos? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares