Miess Sex Shop - Casal se beijando na cama

Brincadeiras sexuais: confira dicas para suas clientes

Quem trabalha com produtos de moda íntima e sex shop precisa estar sempre preparado para questões relacionadas ao sexo. Com as consultoras da Miess não seria diferente.
Apesar de tão natural e importante, o sexo ainda pode causar algum desconforto quando falado de maneira aberta. Mas, isso não deve ser um problema para quem entende que prazer sexual é fundamental para uma vida plena e feliz.
Então, se sua cliente pedir dicas de posições sexuais para apimentar a relação para surpreender o parceiro ou a parceria, nada de constrangimento! É hora de mostrar para ela que você domina o assunto.
Indique a Raspadinha Kama Sutra Miss Collection. Com ela, a hora do sexo será muito mais divertida e com posições variadas, que trarão prazer e descontração para o casal. O Baralho Kama Sutra Miss Collection também é uma ótima opção. E o produto conta ainda com as versões Lesbian e Gay.

3 4 5 6
E por que não sugerir os tradicionais e infalíveis Cubos do Prazer. Com eles, o sexo se torna inusitado, com posições determinadas pela sorte, num jogo de prazer e sensualidade e sua cliente e seu parceiro ou parceira.
12
O clássico nunca sai de moda, então, o bom e velho Kama Sutra é sempre uma excelente indicação para suas clientes. Para as mulheres que adoram fazer ou receber uma deliciosa massagem, o Guia de Bolso de Massagens Sensuais e Excitantes é ótimo, pois pode ser levado para qualquer lugar.

7 8
E, claro, você ainda pode indicar uma ou outra posição para que as mulheres curtam o momento do sexo com o máximo de prazer. Já ouviu falar no elevador erótico? E na doce tortura? Não? Confira 16 posições sexuais e saiba como ajudar suas clientes.

posicoes-sexuais-contra-dor-nas-costas-725x300
Miess

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Posts Similares