homem

Como fazer um homem sentir prazer? Confira 7 dicas

Para muitas pessoas, a sexualidade ainda é um assunto tabu e, muitas vezes, a busca pelo prazer é considerada um tema exclusivamente feminino, quando na realidade, saber como fazer um sentir prazer pode melhorar e muito a relação.

E isso fala para casais heterossexuais e homoafetivos, pois no fundo tem a ver com conhecer os gostos e zonas erógenas do companheiro.

Porém, tanto homens quanto mulheres têm suas próprias particularidades e preferências na hora do sexo, e é importante que ambos saibam como proporcionar e receber prazer.

Pensando nisso, preparamos um post com 7 dicas para as mulheres que desejam aprender como fazer um homem sentir prazer. Com essas dicas simples e eficazes, você pode surpreender o seu parceiro e apimentar a sua vida sexual. Confira!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

7 dicas de como fazer um homem sentir prazer

Antes de partir diretamente para as dicas práticas de como fazer um homem sentir prazer, é importante compreender que cada indíviduo terá suas particularidades e principalmente seus próprios limites.

Por isso o diálogo é fundamental, porém, as vezes tomar a iniciativa pode causar uma surpresa boas.

Então, separamos algumas dicas para que você possa estimular todas as partes do corpo do parceiro e não gastar todo tempo dando atenção apenas ao pênis.

1. Beijos, mordidas e chupões no pescoço

A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo no pescoço.  Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Intercale isso com beijos quentes e principalmente durante a penetração – a depender da posição – volte ao pescoço para dar um estimulo a mais ao parceiro.

Quanto aos chupões é importante uma ressalva, pois é uma prática que costuma deixar marcas, então é ideal que seja consultado antes.

2. Arranhe e passe a língua no peito

Assim como para as mulheres, o peito masculino também tem sensibilidade, em especial os mamilos, então é uma zona que merece uma atenção.

Portanto, quando ele estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em todo o mamilo. Repita o movimento tentando apertar um pouco a região com os lábios.

Use as unhas para arranhar levemente o peitoral enquanto cavalga e irá proporcionar um ótimo estimulo ao parceiro.

3. Beijos e carícias na barriga

Peça para o gato se sentar em uma cadeira e fique por cima dele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la.

Enquanto fazem o vaivém, comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Durante a prática do sexo oral, intercale com alguns beijos na barriga e quando voltar a cair de boca no membro, use as unhas novamente para acariciar a região.

4. Explore por completo o pênis

Talvez essa seja a dica mais óbvia, porem tem alguns segredinhos que podem incrementar a suas técnicas na hora de manusear o “brinquedo” do parceiro.

A cabeça (glande) é também uma área super sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande.

Fazendo tudo com muito carinho e com velocidade progressiva, você será capaz de levá-lo à loucura. Nessa hora, o uso de gel para sexo oral com sensações térmicas pode melhorar ainda mais.

5. Não esqueça dos testículos

Aqui será preciso ter um pouco de habilidade para estimular a área durante a penetração, mas o resultado vai valer a pena.

Sente-se sobre o gato, de costas. Durante a penetração, enquanto você move os quadris, deslize os dedos até os testículos. Em seguida, massageie de leve a região.

No sexo oral acaricie de leve com as unhas, faça uma massagem suave e passe a língua por ali intercalando com o resto do membro.

6. Acaricie o bumbum

Geralmente os homens adoram por a mão na bunda das mulheres, e saiba que o oposto também os agrada.

Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão. Uma massagem no bumbum dele vai deixá-lo pedindo mais.

Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra.

Durante o sexo oral, se o boy estiver de pé, você usar as unhas para arranhar levemente a bunda enquanto o leva a loucura.

7. Interior das coxas

Todo a parte interna da perna, do joelho até a virilha é bastante sensível e acariciar essas partes pode levar seu homem ao extâse, principalmente se durante o sexo oral.

A dica para fazer isso é: deite-o de barriga para baixo e com a ponta dos dedos percorra o caminho entre as coxas até os pés.

Essas regiões são cheias de terminações nervosas e dão uma dose extra de satisfação porque quase nunca são tocadas, por isso podem até surpreender.

Dica bônus:

Não se esqueça de que quando o assunto é “como fazer um homem sentir prazer”, existem outros pontos erógenos a serem explorados. Alguns adoram carícias no períneo e nos testículos.

Isso porque o períneo é rico em terminações nervosas que podem ser estimuladas de várias maneiras. O toque suave, a pressão e a massagem nessa área podem produzir sensações prazerosas e aumentar a excitação sexual.

Tem também o famoso beijo grego, que consiste em uma boa lambida na região do ânus que muitos homens adoram, apesar de todo tabu envolvido.

Algumas pessoas também podem encontrar prazer na estimulação da próstata, que pode ser acessada através do ânus.

Já os testículos são altamente sensíveis e podem produzir sensações prazerosas quando tocados ou acariciados. A estimulação dos testículos pode ser feita através do toque manual ou do sexo oral.

Leia também: Anatomia do prazer masculino: encontre o ponto G do seu parceiro

Mitos e verdades sobre sexualidade masculina

A sexualidade masculina é um tema que muitas vezes é envolto em mitos e conceitos errados. Há muitas crenças populares que são tidas como verdades absolutas, mas que não correspondem à realidade.

Por isso, mostramos abaixo alguns dos mitos e verdades sobre a sexualidade masculina para esclarecer algumas dúvidas comuns:

MITO: Todo homem é capaz de ter ereções a qualquer momento

Embora a maioria dos homens seja capaz de ter ereções com facilidade, nem todos têm ereções de forma consistente ou automática.

A disfunção erétil é um problema que afeta muitos homens em algum momento de suas vidas, e pode ser causada por uma série de fatores, incluindo fatores emocionais, como ansiedade, estresse, problemas de saúde, efeitos colaterais de medicamentos, entre outros. Portanto, ter dificuldade em obter ou manter uma ereção não é algo incomum e não deve ser motivo de constrangimento.

MITO: Eles sempre têm orgasmos

Apesar da maioria dos homens ser capaz de ter orgasmos durante a relação sexual, nem todos os homens atingem o orgasmo com facilidade ou a qualquer momento.

Assim como as mulheres, os homens podem ter dificuldade em atingir o orgasmo devido a vários fatores. É importante lembrar que o orgasmo não é o objetivo final de todas as experiências sexuais e que o prazer pode ser encontrado em muitas outras formas de intimidade.

 MITO: Homens sempre querem fazer sexo

Os homens são frequentemente retratados como insaciáveis ​​em relação ao sexo, porém isso não é verdade. Assim como as mulheres, eles podem não estar no clima para fazer sexo. Além disso, é importante lembrar que o desejo sexual pode variar de pessoa para pessoa e de momento para momento.

MITO: Homens devem ser sexualmente experientes

A pressão para ser sexualmente experiente pode ser esmagadora para muitos deles, mas é importante lembrar que todos têm seu próprio ritmo e tempo. É normal que alguns tenham menos experiência sexual do que outros, e isso não deve ser motivo de constrangimento.

MITO: Eles sempre gostam de sexo casual

Embora alguns possam gostar de sexo casual, outros podem preferir relacionamentos mais sérios e comprometidos. Cada pessoa tem suas próprias preferências e desejos em relação ao sexo e ao amor.

Agora que você já conhece alguns pontos importantes sobre sexualidade masculina, confira nossas dicas para aumentar o prazer do homem.

Produtos para fazer o homem sentir prazer

Confira a seguir alguns produtos especialmente selecionados para fazer o homem sentir prazer durante o ato:

Sais de banho

Um bom banho pede um produto diferenciado com aroma afrodisíaco. Além disso, ele precisa ser íntimo e demorado, aquele que te dê prazer, sabe?

Gostou da ideia? Veja a nossa sugestão de produto para deixar o momento especial:

SAL ESPUMANTE SEDUÇÃO MORANGO COM CHAMPAGNE DA FEITIÇOS

O sal espumante da Feitiços Aromáticos é a opção perfeita para aproveitar um banho relaxante e sedutor ao lado da melhor companhia.

Suas matérias-primas foram especialmente selecionadas para proporcionar limpeza, hidratação e bem-estar. Além disso, ele conta com um incrível aroma de morango com champagne.

produto sal espumante de morango com champagne da marca feitiços aromáticos

Creme Hidratante

Uma loção hidratante deliciosa e muito sensual aguça o lado feminino e estimula a libido masculina. Invista no produto para deixar a sua pele macia, sedosa e extremamente viçosa. Uma ótima opção nesse sentido é o hidratante corporal da Garji com aroma de orquídeas com amêndoas.

frasco do hidratante corporal aromático da garji

Lingerie Instigante

Certamente, para um encontro romântico ou uma noite especial uma lingerie instigante faz toda a diferença. Escolha um modelo com detalhes que ajudem a modelar o corpo, acentuar as suas curvas e dar aquela levantada no bumbum.

Prefira uma lingerie confeccionada em renda, tecido delicado que revela de maneira sutil os pontos fortes do corpo. Sugerimos o body argola em renda bicolor da Hot Love.

mulher vestindo body de renda preto com detalhes em renda rosa

Perfume afrodisíaco

É claro que um bom perfume chama a atenção e instiga os instintos. Se a ideia é deixar o boy louco por você, a melhor opção é o perfume afrodisíaco.

O sexy pherome da Kalya é um perfume inspirado no love addict da Victoria´s Secrets. Ele conta com um toque todo especial de feromônio, que estimula a atração e conexão.

Com ajuda da orquídea, da flor de laranjeira e do estimulador de feromônios da Kalya, você se sentirá muito mais confiante e poderosa para conquistar aquele crush ou para reconquistar seu parceiro, atraindo os olhares somente para você.

embalagem do perfume afrodisíaco sexy pherome da kalya na cor rosa

Gostou das dicas sobre como fazer um homem sentir prazer? Então confira todos os produtos que a Miess SexShop tem para apimentar cada vez mais a relação com seu parceiro do jeito mais inovador! Entre no site e se delicie!

Aproveite para ler também: “5 Masturbadores masculinos para ter prazer intenso”.

Posts Similares