Lugares alternativos para fazer sexo

6 lugares inusitados para fazer sexo agora mesmo

Procurando apimentar sua vida amorosa com uma pitada de aventura? Este post vai te guiar por 6 lugares inusitados para fazer sexo e quebrar a rotina. Desde locais discretos até escolhas mais inusitadas, prepare-se para explorar novas sensações e ambientes que podem transformar uma experiência comum em momentos extraordinários!

Por que é importante inovar no sexo?

Inovar no sexo é uma ótima maneira de manter as coisas interessantes entre você e seu parceiro. Isso pode significar explorar novas posições, incorporar jogos ou experimentar locais inusitados. Essa variedade não apenas espanta a monotonia, mas também ajuda a descobrir o que vocês dois realmente gostam.

Além disso, se aventurar em novas experiências juntos pode aumentar a confiança mútua e fortalecer seu vínculo. Lembre-se, manter a vida sexual divertida e emocionante é a chave para um relacionamento feliz e saudável.

6 Lugares Inusitados para fazer Sexo

Agora que você já sabe que é importante inovar na transa, confira as nossas sugestões de lugares:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

5. Sacadas

Esse é um local muito ousado para fazer sexo, pois o casal pode ser pego em flagrante a qualquer momento! Por isso, para quem gosta de aventura, sacadas e varandas são uma ótima opção.

Além de dar mais emoção ao momento, esses lugares geralmente possuem paisagens deslumbrantes, o que torna o sexo ainda melhor. O ideal é transar à noite, ou com alguma proteção, como a cortina, para que você se sinta mais confortável.

casal na sacada pa ilustrar um post sobre lugares inusitados para fazer sexo

4. Camarotes e cabines

Já pensou em fazer sexo em camarotes de shows e teatros? Então, experimente agora mesmo! Como são locais mais reservados, você  vai poder aproveitá-los para várias brincadeiras. No entanto, a transa precisa ser silenciosa, para que nenhum curioso atrapalhe o momento.

Além de ser um ótimo local, você ainda poderá aproveitar o tema da peça ou a música, caso seja um musical, para que o sexo fique ainda melhor.

3. Bibliotecas

Escolher uma biblioteca como local para uma aventura íntima pode ser uma ideia tanto ousada quanto intrigante. Além do silêncio e da privacidade que as prateleiras repletas de livros podem oferecer, o ambiente calmo e recluso de uma biblioteca adiciona um elemento de risco e excitação.

Geralmente não há câmeras, diminuindo ainda mais o risco de alguém atrapalhar a brincadeira. Você também pode utilizar as histórias dos livros para criar várias fantasias ou apenas usar um dos corredores para um sexo oral bem divertido.

casal se beijando na biblioteca

2. Carro

Ah, o carro. Quem nunca fantasiou em transar no carro. Não é mesmo?

Fazer sexo no carro é uma ideia criativa e instigante para quem busca sair da rotina. O espaço confinado e privativo oferece uma sensação única de intimidade e aventura. É uma opção prática, acessível e, dependendo de onde você estaciona, pode proporcionar uma dose extra de emoção e adrenalina.

Além disso, o carro permite experimentar diferentes posições e ângulos que talvez não sejam possíveis em outros locais mais convencionais.

mulher no carro com camisinha na mao

E para deixar o momento mais excitante, já que o carro não é um lugar tão inusitado assim, o casal pode, por exemplo, transar em um lugar pelo qual tem fetiche, por exemplo, um estacionamento de shopping ou uma rua pouco movimentada.

Dica Extra: Sexo no Cinema

A nossa dica extra é simples, mas para lá de excitante: o cinema!

Escolher uma sessão tardia e menos popular pode proporcionar a privacidade necessária para essa aventura. Sentar-se nas fileiras mais afastadas, preferencialmente no canto, minimiza as chances de ser visto. A atmosfera escura e o som do filme podem mascarar pequenos ruídos, tornando essa experiência não apenas emocionante, mas também um pouco mais segura em termos de discrição.

casal se beijando no cinema

Viu só? Existem diversos lugares inusitados para fazer sexo! Você pode variar entre eles e depois escolher aquele que mais te agradou! Só não se esqueça de tomar cuidado para que a sua privacidade seja mantida e ninguém atrapalhe o seu momento!

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares