sex shop

12 dicas para reacender a chama do sexo no relacionamento

Quem está há muito tempo em um relacionamento sabe que chega a ser comum ver o sexo esfriar depois de alguns anos. Pensando nisso, separamos algumas dicas essenciais para reacender a chama do relacionamento com algumas técnicas e produtos de sex shop.  Confira:

12 dicas para reacender o sexo no relacionamento

sex shop

1-    Nunca deixe de se cuidar

Estar em um relacionamento longo não é desculpa para deixar de se cuidar. Ter vaidade vai muito além de agradar o parceiro, é também fundamental para sentir mais sexy e confiante.

2-    Tenha mais tempo para o seu relacionamento

Separe, ao menos, um dia do mês para ter total dedicação ao relacionamento. Se tiver filhos, deixe com a avó ou amigos e saia! É importante manter momentos exclusivos para o casal, e relembrar os tempos de namoro, aproveitando para reascender a paixão.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

3-    Se precisar, converse com alguém

Infelizmente, é comum ver que o relacionamento está esfriando, sofrer com isso, porém seguir sem procurar ajuda. Seja conversando com amigos, lendo livros ou até mesmo através de terapia, é importante contar com uma opinião de fora.

4-    Conversem sobre sexo

Conversar sobre as coisas que vocês gostariam de fazer a dois, como sexo na praia ou no carro, por exemplo, é um hábito que levanta uma série de possibilidades inusitadas para o relacionamento, e ainda por cima realiza alguns fetiches.

5-    Não torne o sexo uma obrigação

Ter hora para tudo, inclusive para transar com o parceiro, deixa o sexo parecendo uma obrigação. O correto é não programar nada! Seja de manhã antes de ir para o trabalho, ou no meio do dia enquanto esquentam o almoço na cozinha. Quando o sexo é inesperado, além de ser muito prazeroso, ainda faz um bem danado para a relação.

6-    Aposte em produtos de sex shop

Se o casal ainda tiver um certo receio de experimentar algo muito diferente, uma boa pedida é começar com coisas simples. Um gel que esquenta ou esfria, por exemplo, ou algumas fantasias e lingeries sensuais são ótimas opções para sair da rotina.

Clique aqui e saiba mais sobre lingeries sexys para reacender a paixão.

7-    Faça mais elogios ao parceiro

Homens e mulheres adoram ser elogiados, mas muitas vezes esquecem de elogiar. As vezes o cônjuge pode estar sentindo falta de receber o reconhecimento pelas coisas boas que faz, por isso, essa é a hora de criticar menos e elogiar mais!

Pode não parecer, mas isso fará grande diferença na vida sexual a dois.

8-    Aproveitem os momentos juntos

É sempre uma ótima opção se programar e permitir fazer uma viagem diferente, curtir um novo ambiente e sempre procurar por oportunidades de aproveitar os momentos a sós.

Vocês não precisam ir muito longe. Conhecer um restaurante especial, com um clima romântico e sensual, ou até irem juntos a um show de uma banda que ambos apreciam bastante. Tudo isso fortalece os laços entre o casal.

9-    Conversem mais

Muitos casais param de se comunicar porque sentem receio de iniciar uma discussão. Quando um dos dois não se sentir confortável em uma determinada situação, deve sempre falar para o outro.

10- Invista em danças sensuais e jogos eróticos

Brincar, seduzir e dedicar-se ao outro é uma dica de ouro para aquecer o sexo no casamento. Por isso, um strip-tease, um jogo de dados eróticos ou outros produtos de sex shop podem reacender a paixão.

Clique aqui e leia: “Jogos eróticos: como sair da rotina?

11- Não leve os problemas para a cama

É importante deixar questões de trabalho, dinheiro ou até mesmo família fora do quarto, e aproveitar o momento para relaxar com o parceiro.

12- Se provoquem durante o dia

Enviar mensagens românticas e picantes ao longo do dia é a melhor forma de instigar o outro a investir mais no sexo.

Encontre produtos de sex shop sem sair de casa

Na Miess você encontra diversos produtos de sex shop, como óleos, lingeries, fantasias e jogos eróticos para reacender a paixão e o sexo no relacionamento.

Navegue pela loja online e conheça o sex shop.

 

Posts Similares